FIQUE EM CASA
Interrompemos, da forma que a situação exige, toda a nossa programação.
O momento é para ficarmos em casa e assim contribuirmos para o bem estar de todos, por um bem maior.
Mas ficar em casa não significa ficar sem fazer nada!
Ainda mais, vocês conhecem-nos, quando pisamos terrenos tão criativos.
Estamos a preparar coisas bonitas para vos oferecer muito em breve.
Fiquem bem. Fiquem seguros. Fiquem em casa.
Já, já estaremos juntos outra vez.