SINOPSE
A peça escrita e interpretada pela actriz Heloísa Périssé começa na noite de autógrafos de uma escritora que no último ano e meio viajou para encontrar as melhores dicas sobre lugares e viagens a dois. Por total ironia, durante o período de pesquisa para o seu livro, e por conta das suas infindáveis viagens, ela separa-se do marido e agora, no dia da tão esperada noite de lançamento de “Cantinho para Dois” ela terá de enfrentar o ex-marido e a sua nova namorada.
Esta não é a primeira vez que a actriz se aventura a escrever. Desta vez Heloísa transporta-nos para o universo da instituição Casamento. Sempre com um olhar muito bem humorado e divertido, “E foram quase felizes para sempre” gera uma identificação imediata em todos os casais, sejam eles bem ou mal sucedidos, apresentando com muito humor diferentes pontos de vista dos relacionamentos e da vida.
Neste projecto podemos acompanhar o amadurecimento de uma actriz, que é capaz de transportar para o palco histórias que podem ser de muitas mulheres e de muitos casais. “Entender os nossos relacionamentos é perceber um pouco de nós mesmos, de como nós somos e de como nos comportamos, sozinhos ou acompanhados”. Esta é a primeira vez que Heloísa Périssé se aventura num monólogo e fá-lo magistralmente com a experiência de uma actriz já consagrada no meio humorístico teatral.