pic1

INFORMAÇÃO
FOTOS DE CENA
HOME
SINOPSE

Os Homens são de Marte…e é para lá que eu vou! é uma comédia que está sustentada numa teia de conteúdos vivida por grande parte do universo feminino: a incessante procura de um grande amor. Aventuras, encontros, desencontros, solidão, mal-entendidos, ilusões, encantos e desencantos, alegrias e tristezas… as dúvidas. Toda a mulher já teve o seu papel principal neste “palco”.

A peça baseia-se no savoir-faire cómico da mulher do séc. XXI: bem sucedida, emancipada, mas com dificuldades em encontrar o homem que saiba ser o seu companheiro em todas as frentes de batalha.

Os Homens são de Marte…e é para lá que eu vou! conta a história de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista de formação, mas como profissão… uma wedding planner!

Fernanda, ao longo da peça vive cada segundo como se fosse o último: intenso, sentido… Cada homem que ela encontra pode ser afinal o seu grande amor! Políticos, meninos ricos e até um gay. É uma luta contra-relógio sempre com um único objectivo: o de encontrar um amor que lhe ilumine a vida, que lhe encha os olhos e o coração de uma alegria tão grande que quase que não consiga respirar.

Mas tudo é transmitido de uma forma divertida porque, apesar dos insucessos, existe sempre um lado positivo na vida. A história é emocionante e tem um final surpreendente, com o típico humor feminino. Pois só as mulheres sabem rir e fazer rir dos seus próprios infortúnios.

Mônica Martelli, uma das melhores actrizes brasileiras da actualidade, é o rosto desta fantástica comédia. Mulher talentosa do teatro e da televisão, com intervenção frequente na ficção da TV Globo e do canal americano HBO. Novelas como “Beleza Pura”, “Ti, ti, ti” ou séries como “dilemas de Irenes” que a SIC transmitiu em Portugal são sucessos “assinados” também por Mônica Martelli.
FICHA TÉCNICA

Texto e Interpretação: Mônica Martelli
Direcção: Victor Garcia Peralta
Figurino: Marcela Virzi
Cenário: Clívia Cohen
Iluminação: Paulo Roberto
Banda Sonora: Jerry Marques
Direcção de Movimento: Márcia Rubim
Preparação Vocal: Jacqueline Priston
Projecto Gráfico: Cristina Cruz
Fotografia: Lívio Campos
Direcção de Produção: Jerry Marques
Produção em Portugal: Plano 6
Rua Castilho, nº39, 13º Andar - Sala C | 1250-068 Lisboa - Portugal
Tel: +351 21 330 41 52 | Fax: +351 21 315 25 00
e-mail: plano6@plano6.pt

2012 | Plano 6 - Todos os direitos reservados | Wethink